domingo, 29 de agosto de 2010

CURSO DE DETETIVE FBI GANHE ATE 3MIL MENSAL E STATUS SOCIAL

http://www.fbi-federacao.com.br/treisfotos.gif




FBI SEJA NOSSO DETETIVE E $$$$$$


CURSO DE DETETIVE PARTICULAR DO FBI - FEDEERAÇAO BRASILEIRA DE INVESTIGAÇAO, COMPRE NOSSO CURSO POR CORRESPONDENCIA E VENHA TRABALHAR COM NOSCO E PODERAR GANHAR ATE 3MIL MENSAL OU MAIS EM CASA ACESSE NOSSA LOJA ABAIXO E VEJA O CUSRO E VEJA COMO COMPRAR

COM DIPLOMA E CREDENCIAL OFICILIZADOS PELA F.B.I. FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE INVESTIGAÇÕES. CURSO COM DURAÇÃO DE 60 , OS CURSOS SÃO POR CORRESPONDÊNCIA, COMPOSTOS POR APOSTILAS E , ACOMPANHADO DE QUESTIONÁRIOS PARA OS ALUNOS RESPONDEREM EM CASA E ENVIAREM PARA A ESCOLA, A FIM DE SEREM AVALIADOS. PASSANDO NAS PROVAS, O ALUNO RECEBERÁ OS DOCUMENTOS DE CONCLUSÃO, QUE CONSISTEM NO CERTIFICADO, CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL E O REGISTRO NO RENAPIS - REGISTRO NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DE INVESTIGAÇÕES DE SEGURANÇA.




http://www.cursodetetivefbi.blogspot.com






CURSO DE DETETIVE PARTICULAR

COM DIPLOMA E CREDENCIAL OFICILIZADOS PELA F.B.I. FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE INVESTIGAÇÕES. CURSO COM DURAÇÃO DE 60 DIAS. PARA OS ALUNOS DA GRANDE SÃO PAULO, OS CURSOS SÃO AO VIVO, EM SALAS DE AULA. PARA OS ALUNOS DO INTERIOR E DE OUTROS ESTADOS, OS CURSOS SÃO POR CORRESPONDÊNCIA, COMPOSTOS POR APOSTILAS E , ACOMPANHADO DE QUESTIONÁRIOS PARA OS ALUNOS RESPONDEREM EM CASA E ENVIAREM PARA A ESCOLA, A FIM DE SEREM AVALIADOS. PASSANDO NAS PROVAS, O ALUNO RECEBERÁ OS DOCUMENTOS DE CONCLUSÃO, QUE CONSISTEM NO CERTIFICADO, CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL E O REGISTRO NO RENAPIS - REGISTRO NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DE INVESTIGAÇÕES DE SEGURANÇA.


É FÁCIL INGRESSAR NA PROFISSÃO

Conforme já citamos, é fácil estudar. E ingressar na profissão é ainda mais fácil. Se não dispor de um pequeno capital para montar seu escritório, basta solicitar emprego nas milhares de agências de investigações particulares que existem no país. Muitas empresas comerciais e industriais também contratam e empregam profissionais da área de investigações particulares. Nas páginas seguintes daremos uma “dica” para você começar a trabalhar na área, mesmo durante os seus estudos. O detetive particular moderno não trabalha mais só em casos conjugais como antigamente. Além de, logicamente trabalhar nestes casos, ele pode e deve trabalhar em outros, citando-se: “rastreamentos e varreduras” de “grampos” telefônicos - investigações sobre paradeiro de veículos roubados, furtados e com buscas e apreensões determinadas pela justiça - contra-espionagem industrial e comercial - paradeiros de pessoas desaparecidas - identificação e paradeiro de suspeitos de furtos, roubos, contrabando, tráfico de drogas - levantamentos de vida pregressa - organizar e dirigir empresas de investigações e segurança - levantamentos de idoneidade financeira de pessoas físicas e jurídicas - Identificação e detenção de extorcionistas, pedófilos, seqüestradores, etc. Ser detetive é certamente uma ocupação como qualquer profissão liberal, mas ao contrário do que você possa pensar, é uma profissão livre no país, amparada pela Constituição Federal, por mensagem presidencial ao Congresso Nacional, pelo Código 30 do INSS, por leis específicas, pela CBO-CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRO DE OCUPAÇÕES e pela Portaria Nº 3.654, folha 59, datada de 24/11/77, do MINISTÉRIO DO TRABALHO, que classifica a profissão de detetive particular como ocupação lícita.

O QUE É PRECISO PARA MATRICULAR-ME?

Para você matricular-se na F.B.I. - FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE INVESTIGAÇÕES, o mínimo que precisa ter em matéria escolar, é saber ler e escrever, ser inteligente, e ter compromisso com você mesmo para subir na vida, tanto profissionalmente como financeiramente. Com esse mínimo, poderá desenvolver através da leitura e de seus estudos, conhecimentos gerais e especiais, tornando-se um competente e disputado profissional.

GASTAREI MUITO PARA REALIZAR O CURSO?

Quanto custa um curso profissional por correspondência? Seja qual for a modalidade ensinada, será no mínimo o dobro do presente curso que estamos lhe oferecendo. E quanto lhe renderá outra profissão? UMA COISA LHE GARANTIMOS: seja qual for a atividade, não lhe renderá o que você ganhará sendo um bom detetive particular. A pouca existência de concorrentes será a determinante nesse êxito financeiro. Nosso curso é rápido e fácil, pois as matérias foram cuidadosamente elaboradas por nosso professor, Senhor Evódio Eloísio de Souza, militante há 40 anos na área e um dos mais famosos detetives particulares do país. Se você dedicar-se aos estudos, acreditamos que dentro de pouco espaço de tempo, talvez 30 dias, estará apto a realizar a prova, que poderá ser por correspondência, e receber seus documentos. O pagamento do seu curso será no máximo a metade de um dia de trabalho na profissão. Além dessas vantagens, o curso lhe dará ainda mais: abrirá amplas perspectivas em sua vida, dando-lhe mais “status”, importância social, oportunidade de vencer financeiramente e proporcionar-lhe conhecimento sobre vários assuntos. Conhecerá pessoas importantes no mundo social, político e financeiro.

O ENSINO POR CORRESPONDÊNCIA

Essa modalidade de ensino há muito tempo vem sendo aplicada em vários países do mundo. Entre nós somente há alguns anos tomou vulto, em especial após a homologação da Lei nº 5.696, de 1971, do Ministério da Educação e Cultura. A partir daí, tem-se procurado regularizar a aplicação do ensino por correspondência e estabelece-la a diversos setores. Dessa forma, multiplicam-se as possibilidades de ampliar a habilitação técnica em nosso país. E também elevar o nível cultural de nosso povo. Muitas pesquisas fizeram nossas autoridades educacionais para que se desse ao ensino por correspondência a sua verdadeira importância. E após cuidadoso estudo, chegou-se à conclusão de que o ensino por correspondência é perfeitamente adequado à realidade brasileira: VENCE AS GRANDES DISTÂNCIAS EM NOSSO TERRITÓRIO E LEVA ENSINAMENTOS A UM NÚMERO MUITO GRANDE DE PESSOAS, A UM SÓ TEMPO E NAS MAIS VARIADAS REGIÕES. ENCURTA O PRAZO DE FORMAÇÃO TÉCNICO-EDUCATIVA.

SEU COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO

Você com certeza tem objetivos na vida, especialmente no campo profissional - uma posição que quer alcançar, um STATUS que quer obter, sucesso, estabilidade econômica......Enfim, os desejos são seus e devem estar bem guardados em sua mente. Mas o que você tem feito, efetivamente, para chegar ao ponto que almeja? Você tem se empenhado concretamente, no compromisso que tem consigo mesmo de realizar tudo aquilo que deseja? Ou será que até agora você apenas apaziguou suas boas ambições com uma silenciosa promessa de que “um dia você chegaria lá?”. Marcar pontos na vida profissional, de forma a aproximar-se cada vez mais das conquistas que deseja fazer, requer um posicionamento específico, uma atitude concreta de sua parte. O sucesso não combina com receios, protelações......- REQUER DECISÃO, CORAGEM, CONFIANÇA, ENERGIA. Se o tempo parece ter parado em algum ponto de sua escalada profissional, pense se não é você mesmo que está colocando obstáculos ao seu progresso. Analise tudo o que ainda o separa de seus objetivos, defina metas para superar cada dificuldade. Tente ir ao fundo dessa questão, de forma a descobrir o que o está impedindo de investir toda a sua energia nessa grande aventura, que é perseguir o sucesso. Lembre-se: Você tem um compromisso com você mesmo. Não se auto-decepcione. Não tenha que se lamentar no futuro, recordando-se desse sábio refrão, que condensa uma profunda filosofia: “DURANTE A VIDA, SEMPRE CORREMOS HOJE, ATRÁS DAS COISAS QUE ONTEM PASSARAM AO NOSSO LADO”.



FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS FREQUENTES VEJA ABAIXO:

1 - Como funcionam os cursos a distancia da FBI - FEDERAÇAO BRASILEIRA DE INVESTIGAÇOES?
R.: Voce se cadastra em nossa loja depois vai para a pagina do curso e clica em comprar, preenche o pedido e efetua o pagamento por deposito bancario. Em seguida lhe enviamos a APOSTILA + TESTE DE AVALIAÇÃO (também o PORTA FUNCIONAL e DISTINTIVO se solicitados). Estude a apostila e envie o teste de avaliação + fotos para emitirmos suas CREDENCIAIS.
2 - Qual a idade mínima e escolaridade necessária para ser um Detetive?
R.: A partir de 16 anos , ensino fundamental, boa capacidade de aprendizagem. Ambos os sexos.
3 - Qual a duração do curso?
R.: Você e quem determina quanto tempo terá para estudar a apostila e enviar o teste de avaliação (que acompanha o material) e as fotos..
Em media nossos alunos se formam em 20 dias apos receberem o material do curso.

4 - Qualquer pessoa pode fazer os cursos FBI?
R.: SIM. Qualquer pessoa, maior de 16 anos, pode fazer os cursos e se tornar um Detetive Profissional,avançado, maior de 18 anos, ensino médio (preferencialente nível superior) cursando ou completo.
5 - Depois de formado sou obrigado a fazer o registro profissional?
R.: Não. O registro na prefeitura e feito somente se você for atuar na profissão. Muitos alunos fazem nossos cursos apenas para enriquecer currículos, adquirir conhecimentos na área de Investigações ou ainda como atualização profissional.
6 - Quanto custa o registro na prefeitura?
R.: Varia de acordo com as cidades. Em algumas a atividade e isenta do ISS. Verifique no setor de posturas/ISS de sua prefeitura.
7 - Qual a garantia que terei para receber o material do curso se efetuar o pagamento por deposito?
R.: Garantia total de quem ja atua ha 18 anos no mercado e mais de 2500 alunos formados.

8 - Qual a garantia de que receberei posteriormente minhas credenciais e qual é sua validade?
R.: Suas credenciais (certificado + carteiras de Agente e Detetive) serão emitidas e enviadas no prazo Maximo de 7 dias apos recebermos seu teste e fotos. As funcionais terão validade de 1 ano e poderão ser renovadas se não houver nenhum desabono na ficha do aluno. O valor da renovação anual é de R$35,00
9 - Quais vantagens ou autoridade terei com minha carteira de Detetive e distintivos?
R.: O Detetive não tem autoridade legal. Muitos alunos aproveitam para viajar de graça em transporte publico ou entrar em casas de shows sem pagar, mas condenamos tais atos. O porta funcional com nosso distintivo personalizado serve somente para guardar as credenciais e para uma melhor apresentação aos clientes.
10 - Assim que me formar posso trabalhar com voces?
R.: Não atuamos mais em campo. Mas voce poderá ser nosso Agente Regional e credenciado para revender cursos ou prestar serviços em sua região. Todas as informações de como iniciar na atividade estão na apostila.

11 - Com esses cursos posso tirar o porte de armas?
R.: Qualquer pessoa que se enquadre nas exigencias da PF pode solicitar o porte federal de armas, independentemente de fazer cursos na área de investigação ou segurança. A PF é muito rigorosa na concessão do porte, pois o candidato deverá ser aprovado em curso de tiro, manuseio, teste psicológico, e comprovar sua real necessidade de portar arma de fogo. Veja mais no site www.dpf.gov.br







ATENÇAO TEMOS 2 TIPOS DE CURSO O CURSO DO FBI POR CD-DVD QUE CUSTA SO

120,00 REAIS E TABEM O CURSO DO FBI POR APOSTILA QUE CUSTA SO 240,00 ENTAO

VOÇE DEVE ESCOLHER O TIPO QUE QUER E DEPOIS DEPOSITAR O VALOR 120,00 OU


240 EM UMA DE NOSSAS CONTAS ABAIXO E DEPOIS NOS ENVIE SEU NOME E ENDEREÇO COMPLETOS JUNTAMENTE COM OS DADOS DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO PARA NOSSO E-MAIL= atrante@bol.com.br

COLOQUE A FRASE NO E-MAIL= ( COMPREI CURSO DE DETETIVE DO FBI) E ASIM QUE CONFIRMAMOS SEU PAGAMENTO LHE ENVIAREMOS SEU CURSO PELOS CORREIOS PARA SEU ENDEREÇO QUE VOÇE TERA ENVIADO PARA NOSSO E-MAIL






efetuando o pagamento por deposito bancÁrio seu material será enviado no dia útil seguinte por encomenda registrada, diretamente para seu endereço com todas as despesas postais por nossa conta.



entao siga as istruÇoes abaixo para comprar seu curso de detetives a distancia por correspondencia :




1- primeiro= escolha o curso que voÇe que fazer:



2- segundo= pague o valor do curso que voÇe escolheu em uma de nossas contas abixo:





3- terceiro= ENVIE SEU NOME E ENDEREÇO COMPLETO JUNTAMENTE COM OS DADOS DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO PARA NOSSO E-MAIL = atrante@bol.com.br











FORMAS DE PAGAMENTOS:


1- DEPOSITO BANCARIO SIGA AS ISTRUÇOES PARA ESTA FORMA ABAIXO:


DEPOSITE 120,00 REAIS CURSO DE DETETIVE DO FBI POR CD-DVD/ OU 240,00 REAIS CURSO DE DETETIVE DO FBI POR APOSTILAS NESTA CONTA ABAIXO, E DEPOIS NOS ENVIE OS DADOS DO COMPROVANTE PARA ESTE E-MAIL= atrante@bol.com.br ou pelo formulario de cadastro de nome ( fale conoco) com a frase ( COMPREI CURSO DO FBI)


Caixa Econômica Federal ou na Casa Loterica

AG: 1028 / operadora: 023

Conta corrente: 00001226-7


titular: diogo pereira da silva


Valor: R$ 120,00 curso de detetive do fbi por cd-dvd/ ou 240,00 reais curso de detetive do fbi por apostilas

banco caixa economica federal/agencia: 3017/ operadora: 013/ conta pupança: 00015399-3

titular: elza barnabe da silva






CONTATO :

atrante@bol.com.br

10 comentários:

  1. Sugerindo que a apostila e o Cd também constra na segunda opção?

    ResponderExcluir
  2. quando fiz o curso, do fbi, recebi a carteira de delegado regional do ilapa, fiz o melhor trabalho, qual fou varios trabalhos, de crimes ambientais, qual podem assistirem, no youtube jose de pontes dunas, qual devidos minhas denuncias, foram fechadas, mais sofri a maior represaria ja visto, ninguem me de qualquer apoio, nunca o instituto latino teve um trabalhao deste porte, ate agora nao me enviaram, os documentos qual eu precisava, a hora que der errado estara sozinho nao existe qualquer apoio do fbi,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo .
      Como vc cosegiu fazer o curso do fbi e vomo faco isso pra fazer a
      Aqui o curso do fbi

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia .
      Qual e o preco do curso detetive fbi .
      065992689964 .

      Excluir
  4. Oi qual preco do curso fbi .
    Como detetive fbi

    ResponderExcluir
  5. Oi quanto preco do curso detetive fbi
    Vale e valido fora do brasil .
    65992689964 wastsp

    ResponderExcluir